Tuesday, June 8, 2010

Postando no metro!

Opa!
comprei um celular com email ilimitado e agora posso postar de qq lugar.
ando sem internet em casa por isso tava dificil.
ta bem divertido por aqui, to comecando a me virar vagamente em japones, e curtindo a pesquisa na universidade. o sensei eh bem mente aberta, e a hierarquia no lab eh light. entao tenho bte liberdade.
ai vao fotos de varios momentos aki, um festival em asakusa, os japoneses que moram no meu alojamento tocando musica d okinawa, e duas japs super gte boa q conheci por aqui.
como cansa escrever nesse celular... fui!
松本マウリシオ

2 comments:

Unknown said...

Oi MauMau!

Que legal esse blog! Me parece que você ta curtindo o Japan.
E eu adoro seus novos oculos!

MauMau said...

Oi Elisa!

esses são uns oculos super legais que vi numa exposição, vc gira uma valvula e o grau do oculos muda! acho que ele regula a espessura da lente, que é de oleo transparente.