Tuesday, May 11, 2010

@Yokohama

Cheguei aqui no domingo à noite, depois de 28h de avião, 8h de aeroporto, mais não sei quantas horas de carro, ônibus e taxi entre minha casa e a JICA de Yokohama.
Mas ta valendo a pena, com certeza! Além de o lugar ser bonito - um bairro todo planejado pra ser um cartão postal - e de as instalações serem otimas, os nihonjins aqui têm cuidado muito bem da gente. Estou num grupo com mais uns 20, entre gente de varios paises da américa latina que pegaram essa bolsa nikkei.
Agora ainda nao vai dar pra contar muita coisa, estes dias estão bem cheios - orientações, encontros, visitas. Mas deixo umas fotos do meu novo quarto de luxo e de uns detalhes legais...

Por enquanto não ta rolando de colocar as fotos numa posição legal, na proxima vai melhorar =)

abs!


fotos: Quarto, Varal legal do banheiro, Privada maluca, Vista irada do quarto













5 comments:

Mauricio Villar said...

Fala ai Mua,

Caramba, belas fotos!

Conta ai as experiências pessoais com essa privada tecnologica

Liliam said...

Q bom q chegou aí bem! A viagem cansa pra caramba, não é? XD
E poxa... q saudades de Yokohama! O lugar é lindo demais, né? Amei essa cidade! Ver as suas fotos com ctz vai me fazer ficar com a maior saudade do Japão!
Bjs

Unknown said...

ver suas fotos com certeza vai me fazer ficar com a maior saudade de um quarto luxuoso!

Experimento said...

mau mau, tenho duas palavras pra vc...

Naty said...

Maaaaaaau!
hahahhaha alguns amigos meus tb ficaram ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha

o banheiro ca entre nos eh mto bizarro ne
mas eh super pratico para faxinas!!!!!!!